Streaming

Alice in Borderland: Netflix divulga o primeiro teaser da 3ª temporada

A prévia sinaliza um aumento na dose de ação, além da chegada de novos personagens e desafios para os protagonistas

A Netflix liberou o primeiro teaser da aguardada terceira temporada de Alice in Borderland, série japonesa que mistura suspense e ficção científica. A prévia sinaliza um aumento na dose de ação, além da chegada de novos personagens e desafios para os protagonistas.

Baseada no mangá de sobrevivência de HARO ASO, Alice in Borderland acompanha Arisu, um jovem desempregado e viciado em videogames que se vê transportado para uma versão alternativa e perigosa de Tóquio. Nesse novo mundo, ele e seus amigos são forçados a participar de jogos mortais para sobreviver.

Netflix divulga o primeiro teaser da 3ª temporada de Alice in Borderland

No decorrer da trama, Arisu conhece Usagi, uma jogadora solitária. Juntos, eles formam uma parceria e partem em busca de respostas, enfrentando desafios que os levam a questionar o valor da vida.

A nova temporada promete aprofundar o universo da série, com a introdução de novos personagens e desafios. Veja o pôster oficial:

A série é dirigida por Shinsuke Sato e conta com Kento Yamazaki (Kingdom, Saiki Kusuo no Psi-Nan) e Tao Tsuchiya (Toshokan Sensou: Book of Memories, Mare) nos papéis principais. Nijiro Murakami, Riisa Naka e Tomohisa Yamashita também integram o elenco.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.