Streaming

Adam Brody revela primeiras pistas sobre segunda temporada de ‘Ninguém Quer’

Um dos astros da série, compartilhou algumas informações sobre o que está por vir!

A série Ninguém Quer, produção original da Netflix, tornou-se um sucesso no início de 2025, conquistando até mesmo seus próprios protagonistas. Agora, a expectativa gira em torno dos novos episódios, e Adam Brody, um dos astros da série, compartilhou algumas informações sobre o que está por vir.

Brody, embora cauteloso para não revelar muito, indicou que Noah enfrentará consequências significativas por priorizar o amor em detrimento de suas responsabilidades profissionais. Segundo o ator, essa será uma das principais dificuldades que o personagem terá de superar.

Adam Brody fala sobre segunda temporada de ‘Ninguém Quer’

Na primeira temporada de Ninguém Quer, acompanhamos a história de amor entre uma podcaster agnóstica, interpretada por Kristen Bell, e um rabino, papel de Brody. A trama culmina com Joan (Bell) decidindo não se converter ao judaísmo, levando Noah a escolher seguir seu coração e ficar com Joan, em vez de seguir o caminho profissional que havia traçado.

Essa escolha, conforme Brody antecipa, trará repercussões para Noah, tanto em sua vida pessoal quanto dentro de sua comunidade. Ao questionar a estrutura sobre a qual construiu sua vida, o rabino se vê diante da necessidade de descobrir um novo caminho.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.