Na reta final de Volta por Cima, Nando (João Gabriel D’Aleluia) enfrentará sérias complicações de saúde devido ao uso de anabolizantes, culminando em uma falência hepática. Em um gesto de amor fraternal, Jão (Fabricio Boliveira) se dispõe a doar parte de seu fígado para salvar a vida do irmão.
As cenas dramáticas, previstas para serem exibidas na última semana da novela, mostram Nando retornando de viagem diretamente para o hospital, em estado debilitado. Exames médicos revelarão que o uso prolongado e excessivo de anabolizantes comprometeu irreversivelmente a função do fígado, tornando um transplante a única opção para salvar sua vida.
Jão salva Nando em Volta Por Cima

Jão, ao tomar conhecimento da gravidade da situação, demonstrará grande preocupação com o irmão. Movido por um forte laço familiar, ele expressará ao médico o desejo de ser o doador, caso seja compatível. Após a realização dos exames, os resultados confirmarão a compatibilidade, abrindo caminho para o transplante.
No penúltimo capítulo da trama, Jão será submetido à cirurgia. Familiares e amigos aguardarão apreensivos o desenrolar da operação. Ao final do procedimento, a equipe médica comunicará que tudo ocorreu conforme o esperado, trazendo alívio e esperança para todos. A recuperação de ambos os irmãos será um sucesso.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Volta Por Cima“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.