Televisão

Canta Comigo 25/04/2021: Estreia da terceira temporada, apresentações e mais

Confira as novidades da temporada

Canta Comigo” apresenta neste domingo (25/04) seu primeiro episódio na RecordTV. Ademais, a terceira temporada agora conta com a apresentação de Rodrigo Faro.

O objetivo dos participantes é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue. Um jurado em pé equivale a um ponto somado.

Leia mais > Programa Silvio Santos 25/04/2021 – Jogo das 3 Pistas, Câmeras Escondidas e mais

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: Pop, rock, soul, jazz ou qualquer outro. O ápice é quando todos os 100 jurados formam uma só voz, em um coro emocionante. Por outro lado, podem representar o pior pesadelo de um cantor: uma plateia em completo silêncio.

Ademais, já na estreia, os candidatos performam O Bêbado e o Equilibrista, canção famosa na voz de Elis Regina; The House Of The Rising Sun, da banda The Animals; Dê Um Rolê, dos Novos Baianos; e Bridge Over Troubled Water, da dupla Simon & Garfunkel, dentre outros sucessos.

O “Canta Comigo” vai ao ar logo após mais uma edição do “Hora do Faro“, a partir das 18h00 (horário de Brasília), na RecordTV.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.