Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Heleninha (Paolla Oliveira) protagonizará cenas dramáticas ao recorrer ao álcool para lidar com o retorno de sua mãe, a influente Odete Roitman (Débora Bloch). A tensão familiar escalará para um confronto público, expondo fragilidades e segredos.
Antenada com a iminente chegada da mãe, Heleninha demonstrará sinais crescentes de ansiedade. A campainha anunciando a chegada de Odete será o gatilho para uma reação impulsiva: trancada no quarto, Heleninha buscará refúgio em uma garrafa de uísque escondida.
Na sala, Odete será recebida por Afonso (Humberto Carrão) e Celina (Malu Galli). A empresária não poupará elogios à irmã, mas será surpreendida pela situação da filha.
Barraco na chegada de Odete Roitman em Vale Tudo

A sequência dramática terá seu ápice quando Heleninha surgir em estado visivelmente alterado. “Mas o que é isso, Heleninha? Celina, o que está acontecendo?”, questionará Odete, perplexa. Heleninha responderá com deboche: “Viva! Não é todo dia que Odete Roitman chega no Brasil! Não posso mais comemorar?”
“Heleninha, você estava tão bem…”, lamentará Celina. Mas Heleninha seguirá com o sarcasmo: “Eu estava bem e agora eu estou ótima! Um brinde à Odete Roitman, essa executiva maravilhosa! Tim tim!”
A situação atingirá um ponto crítico quando Heleninha, tentando descer as escadas para brindar, tropeçar e cair. A cena constrangedora será presenciada por Odete, que demonstrará choque diante do comportamento da filha.
O momento de tensão familiar será exibido no final do capítulo da próxima segunda-feira (28), marcando a chegada de Odete Roitman ao Brasil.
Confira no Todo Canal o resumo semanal de Vale Tudo!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.