Na novela “Um Refúgio Para o Amor”, o bebê de Luciana vai sumir, o que causará medo em Roselena, que pensa que a polícia pode tê-lo levado. Enquanto isso, Luciana acordará sem seu filho e entrará em pânico.
Nesta segunda-feira (18/11) em Um Refúgio Para o Amor: Clara pede a Julieta que faça desaparecer a mala com a roupa que usou no dia do desaparecimento do bebê
Roselena, em um estado de pânico compreensível, teme que as autoridades tenham levado o bebê. O clima de apreensão se intensifica quando Carmela, ao prestar depoimento à polícia, fornece uma descrição da mulher que mencionou o desejo de roubar o filho de Luciana. Essa revelação adiciona um elemento de mistério à trama, deixando o destino do bebê em suspenso.
Clara, ciente das crescentes complicações, toma medidas desesperadas para encobrir seu envolvimento no caso. Ela pede a Julieta, provavelmente uma pessoa de confiança em suas tramas, que faça desaparecer a mala contendo as roupas que usou no dia do sumiço do bebê. Esse gesto revela a profundidade da conspiração que envolve o ocorrido.
Enquanto Luciana desperta no hospital, a angústia toma conta dela ao perceber que seu filho desapareceu. A situação atinge um ponto crítico, prometendo momentos de intensa emoção e suspense para os telespectadores. Júlia, por sua vez, mostra-se disposta a explorar oportunidades para obter vantagem na situação. Em um movimento surpreendente, ela pede dinheiro a Clara em troca de seu silêncio.
Clara confessa a Julieta estar a gostar de ver o sofrimento de Rodrigo e Luciana

Nos próximos capítulos, o homem que ficou com o bebé de Luciana é aconselhado por uma amiga a não o entregar às autoridades para que não pensem que ele o roubou. Clara confessa a Julieta estar a gostar de ver o sofrimento de Rodrigo e Luciana. Clara pede ajuda a Roselena para que Rodrigo volte para ela.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Um Refúgio Para o Amor“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.