Nos próximos capítulos de Tieta, Bafo de Bode (Bemvindo Sequeira), acreditando ter sido lesado por Tonha (Yoná Magalhães), a flagrará em um momento de intimidade com Arturzinho (Marcos Paulo) e a insultará de forma veemente. A reação de Arturzinho será imediata e violenta.
Na trama, Bafo de Bode se depara com Tonha nos braços de Arturzinho e explode em fúria, proferindo ofensas: “Sua desfrutável, ordinária! Devolva as minhas terras, vagabunda!”. Tonha, buscando evitar o confronto, tenta convencer Arturzinho a irem embora. Contudo, o insulto persistente de Bafo de Bode inflama ainda mais a situação: “Vá lá, sua ladrona, fuja! Que tu bem sabe que roubou minhas terras, sua kenga lazarenta!”, grita o personagem.
Arturzinho bate em Bafo de Bode em Tieta

Percebendo a crescente irritação de Arturzinho, Tonha implora para que ele a acompanhe e saiam dali. Bafo de Bode, em tom de desafio, vocifera: “Só se for passando por cima do meu cadáver.” Nesse instante, Arturzinho, tomado pela fúria, empunha um chicote e ataca Bafo de Bode, desferindo-lhe uma série de golpes. A cena choca Tonha, que suplica para que a agressão cesse: “Chega, pelo amor de Deus!”.
A confusão atrai a atenção de Ascânio (Reginaldo Faria), que intervém na briga: “Para com isso!”, ordena. Visivelmente transtornado, Arturzinho rebate: “Tira as suas mãos de cima de mim”.
Confira o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Tieta”!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.