Televisão

Esquadrão da Moda 17/06/2023: Paula Prado se transforma

Participante da semana é gerente de uma empresa multinacional, mas usa roupas ultrapassadas!

O “Esquadrão da Moda” apresenta neste sábado (17/06) o décimo quinto episódio da temporada com a transformação de Paula Prado. Ela tem 40 anos, é gerente e líder de uma renomada empresa multinacional. Porém, quando se trata de estilo, deixa muito a desejar, principalmente nas combinações e estampas das roupas que utiliza.

Paula tem o hábito de escolher peças que a envelhecem, além de sempre manter o cabelo preso e usar pouca maquiagem. Ela não se importa muito com as críticas e opiniões negativas em relação ao seu vestuário.

Preocupadas com o estilo da participante, sua mãe e irmã pediram ajuda à equipe do “Esquadrão da Moda”. Uma transformação surpreendente está prestes a acontecer, mas antes disso, Paula enfrentará uma batalha para se desfazer de suas roupas desatualizadas e passará por um momento constrangedor com o cabeleireiro Rodrigo Cintra, no qual eles vão se desentender por conta do novo corte de cabelo.

Para atrair a participante, Renata Kuerten e Lucas Anderi se disfarçarão de bombeiros e irão resgatá-la do mau gosto em uma emocionante escalada na pedra!

O “Esquadrão da Moda” começa a partir das 22h30, hora de Brasília. A atração começa logo após o resumo semanal de “A Infância de Romeu e Julieta“, no SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.