Televisão

Audiência Libertadores no SBT: Grenal lidera em Porto Alegre e Palmeiras decepciona em São Paulo

A Libertadores no SBT apresentou nesta quarta (23) dois jogos de times brasileiros na segunda semana após a volta do torneio depois da paralisação da pandemia. Como esperado, o Grenal, clássico entre Internacional e Grêmio, liderou com folga em Porto Alegre. Contudo, o jogo do Palmeiras contra o Guaraní do Paraguai decepcionou com queda de audiência em relação a última semana.

Ademais, o Grenal marcou 26.2 pontos de média e teve 30.1 pontos de pico na capital gaúcha. No mesmo horário, a Globo amargou o segundo lugar com 15 pontos. Por fim, a Record apareceu com 4.8 pontos.

Já em São Paulo, o resultado não foi tão bom ao SBT. O duelo do Palmeiras pontuou 9.1 de média e 10.3 de pico. O jogo ficou apenas 20 minutos na vice-liderança, ocupando o terceiro lugar isolado. Isso porque a Globo liderou ao cravar 21.9 pontos com jogo do Corinthians. Já a Record, com novelas e “A Fazenda 12”, foi vice-líder ao marcar 11.3 pontos.

Vale lembrar que o SBT consolidou na semana passada em São Paulo, na peleja entre Bolívar e Palmeiras, 10,1 pontos de média. Uma queda de 10% nos índices.

Os números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 74.987 domicílios. Já em Porto Alegre, cada ponto vale 15.791 domicílios. Medição do Kantar Ibope.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.