“Beleza Fatal” é uma das novelas do momento, ao lado de “Garota do Momento”, novela das seis da TV Globo, a trama de Raphael Montes consegue mobilizar o público das redes sociais e coloca o enredo, e suas personagens, entre os assuntos mais comentados do dia.
Hoje a MAX disponibilizou a penúltima leva de capítulos, exibindo, para o público, os capítulos de número 31 a 35. Semana que vem, os últimos 5 capítulos serão disponibilizados e a história de Lola e cia será finalizada.

“Beleza Fatal” é uma novela sem vergonha de ser novela, justamente o que falta nas novelas da Globo que, cada vez mais, querem se aproximar das séries gringas e vem perdendo sua relevância.
A trama é ágil, embora tenha situações absurdas. A novela é, claramente, inspirada em dois grandes sucessos da Globo: “Avenida Brasil” e a primeira temporada de “Verdades Secretas”, novelas que bateram recordes de audiência.
Porém, tudo parece meio over na trama, todos parecem pecar pelo exagero. Ao que parece, num primeiro momento, é essa a intenção do autor e da direção. Camila Pitanga, muito à vontade neste papel, após se afastar por nove anos das telenovelas, imprimiu uma característica exagerada em sua personagem que, assim como a Mércia de “Mania de Você”, parece ter sido criada para virar meme nas redes sociais.
Caio Blat, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo e Marcelo Serrado foram os destaques positivos da noite. Saudade de um elenco de verdade e de conhecidos na TV, né?!
Apesar de bonita, a cenografia é simples, nada dos cenários grandiosos que estamos, ou estávamos, acostumados na TV Globo.
Em termos de audiência, a novela foi um fracasso absoluto, com média em torno de 1 ponto. Em determinados momentos, a audiência chegou a 0.98, ou seja, quase traço. Uma pena que um produto tão bom não será apreciado por grande parte da população.
A produção dá um show em “Mania de Você” e poderia, facilmente, ser a novela das 9 do país.