A nova série da Netflix, Apple Cider Vinegar, mergulha na controversa história de Belle Gibson, a influenciadora do bem-estar que chocou o mundo ao revelar suas mentiras sobre um suposto câncer terminal e seu estilo de vida. Um dos maiores mistérios que a série aborda é o que aconteceu com o filho de Belle.
Inspirada em eventos reais, a trama acompanha Belle Gibson, que se tornou mãe jovem e compartilhou sua experiência da maternidade nas redes sociais, incentivando seus seguidores a adotarem um estilo de vida saudável. Apesar do filho de Belle ser um ponto central na narrativa, detalhes sobre ele são escassos. Após o escândalo, a identidade e informações sobre o menino foram mantidas em sigilo para protegê-lo da exposição midiática.
Apple Cider Vinegar mostra vida de Belle Gibson
Sabe-se que a verdadeira Belle Gibson foi multada em 410 mil dólares pelo governo australiano, uma dívida que ela nunca pagou. Em 2019, durante uma audiência para tratar da questão financeira, Gibson admitiu que vivia com seu filho, então com 8 anos, em Melbourne. Atualmente, o jovem teria 14 anos, e relatos da mãe indicam que eles ainda vivem juntos.
A relação entre Belle e seu filho é um dos elementos cruciais da série da Netflix, com destaque para a cena final em que ambos aparecem juntos à beira da piscina. Kaitlyn Dever, a atriz que interpreta Belle, comentou que, naquela sequência, Belle demonstra genuinamente o desejo de ser uma boa mãe, querendo dar amor ao filho. No entanto, a escuridão que a cerca permanece evidente.