Notícias

Zé Neto, da dupla com Cristiano, diz sofrer ameaças e pode ter vídeo íntimo vazado

Zé Neto, cantor que faz dupla com Cristiano, afirma estar sofrendo ameaças de uma pessoa que diz ter um vídeo íntimo dele com a mulher. As chantagens vem sendo feitas há cerca de três anos.

As informações foram confirmadas pela assessoria do cantor. A pessoa ameaça soltar a gravação clandestina da intimidade de Zé Neto na imprensa se ela não receber dinheiro em troca.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, disse Zé Neto.

+Estrutura de iluminação desaba e Silvia Abravanel fica impedida de apresentar o “Bom dia e Cia”

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, informou a nota.

Apesar das novas ameaças e chantagens por dinheiro, o cantor diz que não vai mais ceder, e que confia que nenhum meio de comunicação publicará o vídeo íntimo seguindo as regras de ética e respeito.

Por fim, um boletim de ocorrência foi registrado pelo cantor. “Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração”, encerrou a nota.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.