Televisão

Que História é Essa, Porchat? 26/04/2023: Especial 60 anos de Xuxa

Programa retorna à Globo em temporada inédita e ainda recebe Sasha, Carolina Dieckmann, Junno Andrade e Narcisa Tamborindeguy

O “Que História É Essa, Porchat?” está de volta nesta quarta-feira (26/04 em sua nova temporada. Na abertura do novo ano, o programa de Fábio Porchat é especial pelos 60 anos de Xuxa. A Rainha dos Baixinhos revela passagens divertidas da carreira como a viagem de ‘mochilão’ que fez com a filha para a Europa cheias de perrengues ‘chiques’.

Além da loira, participam da atração a filha Sasha, a ex-paquita Andréa Veiga e a atriz Carolina Dieckmann. Completam o time o namorado Junno Andrade, Mariana Richard, que foi assistente de palco da apresentadora, e a socialite Narcisa Tamborindeguy. Cada um conta uma história marcante que viveu ao lado de Xuxa.

Fábio Porchat confidenciou que o episódio dedicado à Rainha dos Baixinhos foi um dos melhores que já produziu. “Eu fico impressionado porque a Xuxa está há muito tempo na TV, já deu milhões de entrevistas, e toda vez que eu a entrevisto, tem uma história nova para contar. Como é que pode isso?”,  comentou ele.

Que História É Essa, Porchat? de hoje, dia 26/04/2023

  • Quando e que horas começa? hoje, quarta-feira, logo após o especial “LED – Luz da Educação
  • Onde assistir? canal aberto da TV Globo em todo o Brasil.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.