Televisão

Domingão com Huck 25/09/2022: Veja quem ganhou a Batalha do Lip Sync

Larissa Manoela ou Deborah Secco? Veja quem venceu

Domingão com Huck deste domingo (25/09) apresentou mais uma edição da Batalha do Lip Sync, quadro que coloca dois famosos frente a frente em duelos de dublagem. Nesta semana, participaram Larissa Manoela e Deborah Secco.

Quem venceu e levou a melhor e foi o mais votado pela plateia? A vencedora foi DEBORAH SECCO!

Detalhes do “Domingão com Huck”

No “Domingão com Huck” deste domingo, dia 25/09, o apresentador Luciano Huck vem trazendo uma nova edição da “Batalha do Lip Sync”.

Dessa vez, quem compete são duas atrizes que começaram ainda pequenas na televisão e são muito queridas pelo público: Larissa Manoela e Deborah Secco. Elas se apresentam em duas rodadas, um “esquenta” e um “valendo”, sob os comentários e improvisos hilários de Rafael Portugal e Pedrinho do Cavaco.

Já no “Acredite em Quem Quiser”Tadeu Schmidt ativa o modo detetive e se junta a dona Déa Lúcia, Lívia Andrade e padre Fábio de Melo na missão de descobrir quem são os mentirosos. Na dinâmica do quadro, a cada rodada três personagens vêm ao palco e contam uma mesma história inacreditável, mas apenas um deles é quem viveu realmente a situação.

O “Domingão com Huck” vai ao ar logo após o “Futebol 2022”, começando a partir das 18h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.