Novelas

Força de Mulher: Nezir propõe casamento a Bahar e Piril para libertar Sarp

Na novela da Record, bandido propõe esse sacrifício para livrar Sarp de suas garras!

Nos próximos capítulos de Força de Mulher, Sarp (Caner Cindoruk) será capturado por Nezir (Hakan Karahan), que também sequestrará Bahar, Piril e os filhos, além de Munir e Suat. Em um jogo cruel, o bandido propõe uma troca chocante: a liberdade do personagem em troca do casamento com ele.

Nezir se reunirá com Bahar e Piril para apresentar sua proposta indecorosa. Ele questionará o limite do sacrifício que ambas fariam para salvar Sarp, que estará correndo risco de vida. Diante da afirmação de que fariam qualquer coisa, Nezir revela seu plano: uma delas deverá se casar com ele.

Nezir propõe sacrifício em Força de Mulher

Nezir e Doruk em Força de Mulher
Nezir e Doruk em Força de Mulher. Foto: Montagem/Reprodução

Em um flashback, a extensão do plano de Nezir é revelada. O casamento seria de fachada, mas a escolhida deverá morar em sua mansão com os filhos. Nezir garante que não haverá intimidade física, e em troca, Sarp será libertado e terá seus antecedentes criminais apagados. Essa proposta gera um impasse entre Bahar e Piril, cada uma acreditando que a outra deveria aceitar o sacrifício, colocando à prova o amor que sentem por Sarp.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “Força de Mulher“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Record.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.