A Fazenda

Enquete Roça A Fazenda 14: Deolane x Iran x Lucas; quem deve ficar?

Deolane, Iran ou Lucas? Quem deve ficar em A Fazenda 14?

A Fazenda 14“ abriu na noite desta quarta-feira (02/11) a votação para a sua sétima Roça da temporada. Estão na berlinda Deolane, Iran e Lucas.

Primeiramente, Deborah, dona dos Poderes da Chama, escolheu ficar com a Chama Vermelha e passou a Chama Amarela para Babi. Em seguida, o fazendeiro Pelé mandou Bia para a eliminação.

Na votação entre os peões, os votos entre grupos ficaram entre Deolane e Kerline. Mas Deborah abriu a Chama dois peões, e retirou as indicações de Deolane e Pétala em Kerline. Já com o poder da Chama Amarela, Babi deu peso dois ao voto dela em Deolane, mandando a advogada para a Roça.

Em seguida, ela puxou Iran da baia. E, numa dinâmica estilo “batata-quente”, Lucas se deu mal e foi para o banquinho final. Por fim, ele vetou Iran da Prova do Fazendeiro. E a disputa foi vencida por Bia, se livrando da berlinda.

Quem vai ficar na sétima Roça de A Fazenda 14?

Deolane, Iran e Lucas estão na sétima Roça. Quem deve ficar? Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta semana.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 14. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.