Nos momentos finais de Cabocla, uma aliança improvável promete agitar os próximos capítulos. Justino (Mauro Mendonça) e Boanerges (Tony Ramos), eternos rivais na trama, surpreenderão com uma união inesperada. A cena marcante, que sela o fim de anos de inimizade, ocorrerá durante uma visita de Justino à casa de Boanerges.
Para a surpresa de todos, Justino expressará seu apoio à candidatura de Boanerges para deputado estadual. “Vim aqui para lhe dizer que, depois de muita conversa com meu filho, resolvi apoiar sua candidatura a deputado estadual. Vou estar do seu lado para o que der e vier”, declarará Justino, deixando Boanerges atônito com a reviravolta.
Justino apoia Boanerges em Cabocla
Desconfiado, Boanerges questionará a sinceridade de Justino, temendo um possível deboche. No entanto, Justino assegurará que sua proposta é genuína. “Não estou de gozação, não. Até porque, com meu filho ao seu lado, não vai ter vez para ninguém nessa eleição”, afirmará o pai de Neco (Danton Melo), evidenciando a força da união familiar na decisão.
Neco, por sua vez, reforçará o discurso do pai, destacando a importância da união de forças para o progresso de Vila da Mata. “Nós precisamos unir nossas forças se quisermos fazer alguma coisa por essa cidade”, explicará o jovem, selando o compromisso político entre as famílias.
Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e resumo semanal de “Cabocla“!
Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pela Globo.