Após um período de interrupção devido a um desentendimento nos bastidores, os atores Bella Campos e Cauã Reymond retornam aos Estúdios Globo nesta quarta-feira, 23 de abril, para a retomada das gravações da novela das nove, Vale Tudo.
As cenas que envolvem os personagens Maria de Fátima e César serão supervisionadas diretamente por Paulo Silvestrini, diretor artístico da trama, que decidiu acompanhar de perto a produção, considerando a delicadeza da situação entre os atores.
A programação do dia inclui a gravação de 14 cenas marcadas por intensidade dramática, abrangendo desde discussões acaloradas e momentos de reconciliação até sequências de beijos e de intimidade sexual entre os personagens. Uma passagem do roteiro do capítulo 45 ilustra a relação conflituosa entre Fátima e César: “Fátima e César concluem que já se vingaram um do outro, César agarra ela, que retribui o beijo”.
O cronograma de gravações prevê um novo encontro entre Bella Campos e Cauã Reymond no sábado, 26 de abril, quando serão gravadas mais 15 cenas com a mesma intensidade emocional, também sob a direção atenta de Paulo Silvestrini.
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a gravar Vale Tudo

Cauã Reymond estava afastado das gravações desde a última quinta-feira, 17 de abril, quando uma discussão com Bella Campos resultou na suspensão das atividades. De acordo com informações da produção, a atriz teria sido pressionada a negar publicamente o conflito, o que a levou às lágrimas e culminou na interrupção dos trabalhos.
Enquanto Cauã Reymond aproveitou o período de folga para viajar para a Bahia, Bella Campos também teve alterações em sua agenda. Embora estivesse programada para gravar com Humberto Carrão no domingo de Páscoa, a atriz foi dispensada – uma decisão que já havia sido tomada em relação a Cauã Reymond antes da polêmica. Bella Campos retorna aos estúdios nesta terça-feira, 22 de abril, para gravar cenas com Débora Bloch, que interpreta a personagem Odete Roitman.