Nesta terça-feira (08/04/2025) em A Usurpadora, Paulina continua sofrendo com as chantagens de Luciano
Diante da crise financeira que ameaça a fábrica da família, os Bracho se veem obrigados a aceitar a exigência de Douglas Maldonado para conseguir o tão necessário empréstimo. Contudo, Rodrigo não está disposto a continuar trabalhando sob essa condição. Determinado, ele decide se afastar dos negócios da família e buscar uma nova oportunidade no interior — uma atitude que surpreende a todos e deixa um clima de incerteza no ar.
Enquanto isso, Paulina segue sendo pressionada por Luciano, cuja chantagem não dá trégua. Desta vez, ele vai ainda mais longe e resolve enviar uma carta anônima a Carlos Daniel, com o intuito de plantar dúvidas no coração do empresário. Com medo de que tudo venha à tona, Paulina cede parcialmente à chantagem, mas impõe um limite: dará apenas 20 mil dólares. Sem muitas opções, Luciano aceita a quantia, mas seu olhar maquiavélico revela que ele ainda não desistiu de seus planos.

Em paralelo, uma atitude inesperada agita a mansão Bracho. Estephanie anuncia que vai trabalhar na fábrica, decisão que choca a família. No entanto, por trás desse gesto aparentemente nobre, esconde-se um objetivo pessoal, ainda mantido em segredo.
Patrícia, por sua vez, fica arrasada com a partida de Rodrigo. Buscando consolo, ela se aproxima de Dona Piedade, Estephanie e Paulina. Neste momento de fragilidade, Estephanie não perde a chance de culpar “Paola” pela saída do irmão. Sensível à dor de Patrícia, Paulina tenta confortá-la, e, movida pela emoção do momento, quase revela sua verdadeira identidade.