Novelas

A Caverna Encantada: Betina e Cris mudam de emprego

No capítulo desta quarta-feira (05), Norma consegue aprovação do promotor de justiça para que Shirley e Wanda tenham os cargos de detetives cassados e deixa o documento na porta delas!

No capítulo de A Caverna Encantada desta quarta-feira, 5 de fevereiro, Betina e Cristina decidem deixar o pet shop onde trabalham e se juntam a Thomas na Lolipopus.

Norma consegue a aprovação do promotor de justiça para cassar os cargos de detetives de Shirley e Wanda. A notícia chega até a dupla através de um documento deixado na porta delas, causando espanto e incerteza sobre o futuro.

Gabriel se sente acolhido em A Caverna Encantada

Gabriel tem perda em A Caverna Encantada
Gabriel tem perda em A Caverna Encantada. Foto: Divulgação/SBT

Além disso, o capítulo trará momentos de emoção com Gabriel, que se sente acolhido pelos alunos, e Felipe, que enfrenta a dor da perda. Elisa retorna ao colégio após viver uma aventura. Goma, por sua vez, inaugura um novo negócio, a Lolimóvel, uma loja ambulante que se instala próxima à Tenditudo, de Fafá.

Confira no Todo Canal o resumo diário dos capítulos, cenas e o resumo semanal de “A Caverna Encantada“!

Obs: Os capítulos podem sofrer alterações pelo SBT.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Leandro Mendonça

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha. Atualmente mantém ativo o Dicas Cel e o Guia de Perfumes, também parceiros do Portal N10.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.