Pedro Bial revelou um dos segredos mais guardados da vida pessoal da jornalista Glória Maria. Durante o “Encontro”, o famoso contou sobre o romance secreto que a amiga teve com José Roberto Marinho, um dos herdeiros do Grupo Globo.
A jornalista era conhecida por ser muito discreta sobre sua vida amorosa, mas agora, graças à revelação, sabemos que ela teve um relacionamento com um dos executivos mais poderosos da TV. José é atualmente o vice-presidente do Grupo Globo e também é presidente da Fundação Roberto Marinho.
O relato foi acompanhado de uma história de preconceito enfrentada por Glória ao tentar jantar no Jockey Club, um dos lugares mais badalados do Rio de Janeiro e frequentado apenas pela elite. De acordo com ele, quando Marinho tomou conhecimento da situação, tomou uma atitude. “Acho que ele não vai ficar chateado de eu contar isso no ar”, começou.
“Quando Zé Roberto soube disso, no dia seguinte ele foi almoçar com Glória no mesmo restaurante, como forma de marcar aquela posição. Essa é só mais uma história que Glória está presente. É importante contar porque as coisas mudam, mas não mudam sozinhas”, contou.

Morte de Glória Maria
A renomada jornalista e apresentadora morreu na manhã da última quinta-feira (02), no Rio de Janeiro. Ela foi diagnosticada com um câncer de pulmão em 2019, que foi tratado com sucesso com imunoterapia. Infelizmente, a jornalista desenvolveu metástases no cérebro que foram tratadas cirurgicamente, mas novamente surgiram e deixaram de responder ao tratamento nos últimos dias.
A veterana começou sua carreira na TV Globo no início da década de 1970 e se tornou uma das jornalistas mais talentosas e respeitadas do Brasil. Ela deixa um legado de realizações, exemplos e pioneirismos para a emissora e seus profissionais.