Televisão

Filme da Temperatura Máxima 30/01/2022: Independence Day: O Ressurgimento

O longa é destaque da Globo; confira detalhes

A Temperatura Máxima deste domingo (30/01) apresenta o filme “Independence Day: O Ressurgimento” (2016), na Globo. Confira todos os detalhes do longa.

Sinopse: Após o devastador ataque alienígena ocorrido em 1996, todas as nações da Terra se uniram para combater os extraterrestres, caso eles retornassem. Para tanto, são construídas bases na Lua e também em Saturno, que servem como monitoramento. Vinte anos depois, o revide, enfim, acontece e uma imensa nave, bem maior que as anteriores, chega à Terra. Para enfrentá-los, uma nova geração de pilotos liderada por Jake Morrison é convocada pela presidente Landford. Eles ainda recebem a ajuda de veteranos da primeira batalha, como o ex-presidente Whitmore, o cientista David Levinson e seu pai, Julius.

Título Original: Independence Day: Resurgence

Direção: Roland Emmerich

Elenco: William Fichtner; Jeff Goldblum; Liam Hemsworth; Jessie Usher

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ficção Científica

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 389,7 milhões de dólares

Confira o trailer

Independence Day: O Ressurgimento | Trailer Oficial | Legendado HD

A “Temperatura Máxima” começa logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, por volta das 12h30, na Globo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.