A modelo Yasmin Brunet expressou seu descontentamento com os comentários frequentes sobre seu corpo nas redes sociais. Em meio a um processo de emagrecimento, ela tem sido alvo de diversas críticas relacionadas ao seu peso e aparência física. Durante a festa de 50 milhões de seguidores da influenciadora Virginia, Yasmin abordou o assunto em uma entrevista, manifestando seu cansaço com as opiniões alheias.
Em entrevista ao site Quem, Yasmin Brunet desabafou: “A gente está na porta de 2025, vamos parar de opinar no corpo das outras pessoas, ninguém está pedindo a opinião, guarda para você, cara. Ninguém quer saber se você está me achando gorda ou magra, se está achando fulaninha gorda ou magra. Guarda para você, fofoca com as suas amigas, não precisa entrar no perfil da pessoa.” A modelo enfatizou o quão desnecessário é perder tempo para fazer comentários negativos sobre o corpo de alguém em suas redes sociais. Ela sugeriu que as pessoas direcionassem seus comentários para conversas privadas com amigos, ao invés de expor suas opiniões diretamente para o alvo das críticas.
Yasmin Brunet fala sobre críticas ao corpo
Apesar do incômodo com a situação, Yasmin Brunet destacou a importância de ter uma base sólida de apoio para lidar com essas questões. Ela mencionou o valor do suporte familiar e de amigos próximos, que a ajudam a manter a perspectiva sobre quem ela realmente é, em contraste com a visão de pessoas que a criticam sem a conhecer. Segundo a modelo, esse suporte é fundamental para se manter centrada diante de comentários maldosos.
Além disso, Yasmin refletiu sobre o seu crescimento pessoal diante das dificuldades enfrentadas neste ano. “Me descobri mais resiliente do que pensei que era por causa de tudo o que aconteceu esse ano, muitas experiências novas, vivências novas”, disse a modelo, reconhecendo que as adversidades contribuíram para o seu amadurecimento e fortalecimento.