A família da cantora Lexa enfrenta um momento delicado. Grávida de Sofia, fruto de seu relacionamento com Ricardo Vianna, a artista está internada há 15 dias devido a um quadro de pré-eclâmpsia. Diante da situação, sua mãe, a empresária Darlin Ferrattry, utilizou as redes sociais para fazer um apelo emocionado aos seus seguidores.
“Eu imploro, peçam a Deus pela Sofia Vianna Araújo e pela Lexa“, escreveu Darlin em sua publicação no Instagram.
Lexa segue internada

A internação de Lexa veio à tona no dia 21 de janeiro, pouco após o anúncio de seu afastamento do posto de Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca. No dia seguinte, a maternidade Santa Joana divulgou um boletim médico confirmando o diagnóstico de pré-eclâmpsia precoce.
Em 27 de janeiro, Lexa se manifestou pela primeira vez em suas redes sociais desde a internação, agradecendo o apoio e as orações que tem recebido. “Nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada, mas eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital cada dia é uma vitória”, compartilhou a cantora.
Lexa também expressou gratidão à equipe médica que a acompanha: “Sigo internada na semi-intensiva. Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente. Obrigada @alumiaclinica e @dracamilamartin por tudo, obrigada enfermeiros e todos os médicos envolvidos no meu caso. Já deu tudo certo, eu creio em milagres.”
A pré-eclâmpsia é uma complicação grave da gravidez caracterizada pelo aumento da pressão arterial e presença de proteína na urina. O tratamento adequado é essencial para garantir a saúde da mãe e do bebê.