Após a notícia de que Murilo Huff entrou com um pedido judicial pela guarda total de Léo, filho que teve com a cantora Marília Mendonça, a avó do menino, Dona Ruth, se pronunciou sobre o caso. O pequeno, de cinco anos, reside com a avó em Goiânia desde o falecimento da mãe, em novembro de 2021.
A equipe de Dona Ruth divulgou uma nota oficial, na qual ressalta que o processo está sob segredo de justiça, em conformidade com a legislação brasileira, visando proteger a criança e sua privacidade. A nota enfatiza a prioridade de Dona Ruth em garantir o bem-estar emocional, psicológico e físico de Léo, evitando qualquer exposição desnecessária durante este período delicado.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
“Em razão das recentes publicações na imprensa sobre a ação judicial envolvendo a alteração do regime de guarda compartilhada para guarda unilateral do Léo, informamos que o processo tramita sob segredo de justiça, conforme previsto na legislação brasileira, especialmente para a proteção da criança e de sua privacidade“, inicia o comunicado.
O comunicado continua: “Reforçamos ainda que a única preocupação da D.Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento. Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão“.
Murilo Huff e Ruth se manifestam sobre luta na justiça
A equipe também fez um apelo à imprensa e ao público, solicitando responsabilidade e sensibilidade ao abordar o tema, para evitar qualquer exposição indevida de Léo, que já enfrentou momentos difíceis. Dona Ruth expressou gratidão pela compreensão de todos.
Murilo Huff, por sua vez, também se manifestou sobre o caso, afirmando que irá respeitar o segredo de justiça. Em comunicado divulgado ao portal LeoDias, o cantor ressaltou seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando o filho ainda mais de perto, sem afastá-lo da família da mãe. Ele optou por não fornecer mais detalhes, visando o bem-estar de Léo.
“Em resposta ao questionamento sobre o pedido de guarda, Murilo Huff irá respeitar o segredo de justiça. A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes“, declarou Murilo ao portal LeoDias.