Famosos

Ana Maria Braga atualiza estado de saúde em vídeo após picada de escorpião: “Dói no coração”

Apresentadora apareceu em gravação e disse estar bem após susto!

A apresentadora Ana Maria Braga, de 75 anos, passou por um susto ao ser picada por um escorpião enquanto caminhava em sua fazenda, localizada em Botucatu, interior de São Paulo. O incidente ocorreu na noite de sábado (1º) e a levou a buscar atendimento médico imediato.

Segundo comunicado oficial de sua assessoria, Ana Maria Braga recebeu os cuidados necessários e já está em casa. O episódio aconteceu poucas semanas após a apresentadora se afastar do programa Mais Você devido a um mal-estar. Em vídeo publicado em suas redes sociais, ela confirmou estar bem e que detalharia o ocorrido na edição de segunda-feira (3) do programa.

Ana Maria Braga atualiza saúde após picada de escorpião

Com seu característico bom humor, Ana Maria comparou a picada de escorpião a um boleto inesperado: “Levar uma picada de escorpião é igual boleto no fim do mês: aparece do nada e dói no coração!”. Ela também alertou seus seguidores sobre o perigo dos escorpiões, ressaltando que os animais estão presentes em muitos lugares. “Rapaz do céu, não é que eu pisei onde não devia? Amanhã conto tudo para vocês, mas está tudo bem, tá? Vale o alerta que os bichinhos estão por tudo”, disse a apresentadora no vídeo.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.