Qual o futuro da franquia ‘Um Lugar Silencioso’? Criadores almejam expansão cultural

Qual o futuro da franquia ‘Um Lugar Silencioso’? Criadores almejam expansão cultural
Filme Um Lugar Silencioso. Foto: Divulgação

O futuro da franquia Um Lugar Silencioso pode estar em uma expansão internacional. Após o lançamento do spin-off Um Lugar Silencioso: Dia Um, e com Um Lugar Silencioso 3 no horizonte, os criadores da saga discutem como o universo pós-apocalíptico pode evoluir.

Em entrevista à Collider, o co-roteirista da saga, Scott Beck, compartilhou o interesse em explorar como diferentes culturas e sociedades ao redor do mundo reagiram à invasão alienígena que exige silêncio absoluto.

Um Lugar Silencioso pode ter expansão internacional

A Quiet Place (2018) - Official Trailer - Paramount Pictures

Acho que a única coisa que realmente gostaríamos de ver no futuro de A Quiet Place são mais histórias ambientadas em outros países, filmes em línguas estrangeiras. Vimos a América, e eu gostaria de descobrir como outras nações reagiram à invasão“, disse Beck.

Bryan Woods, também co-roteirista, sugeriu que um diretor como Bong Joon-Ho, conhecido por filmes como Parasita, seria ideal para conduzir uma versão sul-coreana de A Quiet Place. “Meu sonho, por exemplo, é uma versão sul-coreana de Um Lugar Silencioso. Se tivéssemos um diretor como Bong Joon-Ho, que provavelmente nunca faria isso por ser um cineasta tão original, seria muito interessante“, comentou Woods.

Coincidentemente, Bong Joon-Ho anunciou recentemente um novo filme de monstro ambientado em Seul.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.