Premonição 6: Linhagens de Sangue estreia com aval da crítica, mas futuro da franquia é incerto

Premonição 6: Linhagens de Sangue estreia com aval da crítica, mas futuro da franquia é incerto
Estreia de Premonição 6. Foto: Reprodução

Após um hiato de 14 anos, Premonição 6: Linhagens de Sangue chega aos cinemas em 16 de maio, buscando reacender a chama da franquia de terror que conquistou fãs ao longo de cinco filmes em apenas onze anos. As primeiras críticas têm sido positivas, o que anima os produtores, mas o futuro da saga ainda é uma incógnita.

Craig Perry, produtor da franquia, em entrevista ao ComicBook.com, demonstra cautela em relação aos próximos passos. “Converse comigo em algumas semanas”, respondeu Perry quando questionado sobre o futuro da série nos cinemas. Ele enfatizou que o sucesso do novo filme é crucial para determinar se haverá novas sequências. “Temos que entregar um bom produto e merecer o direito de continuar a conversa. Estamos gratos por termos tido a chance de fazer *’Premonição 6: Linhagens de Sangue’* e que parece estar funcionando, que os fãs estão respondendo. Se for esse o caso, podemos continuar a conversa, mas, no mínimo, queremos que os fãs fiquem felizes e vejam *’Premonição 6: Linhagens de Sangue’*”.

Neste novo capítulo, a trama retorna às origens da saga. Stefanie, uma estudante universitária atormentada por pesadelos recorrentes, busca sua avó, Iris, na esperança de que ela possa quebrar o ciclo de mortes que assombra sua família.

‘Premonição 6: Linhagens de Sangue’ estreia

*’Premonição 6: Linhagens de Sangue’* traz no elenco Kaitlyn Santa Juana, Teo Briones, Richard Harmon, Owen Patrick Joyner e Anna Lore, com participações de Brec Bassinger e Tony Todd, veterano da franquia *Premonição*. A direção é assinada por Adam Stein e Zach Lipovsky, com roteiro de Guy Busick e Lori Evans Taylor, e história de Jon Watts, Guy Busick e Lori Evans Taylor, baseada nos personagens criados por Jeffrey Reddick.

A ideia original de *Premonição* surgiu de um roteiro de Jeffrey Reddick para um episódio de *Arquivo X*. Ao longo dos anos, surgiram rumores sobre uma possível adaptação da franquia para a televisão, mas Perry duvida que isso aconteça.

“Se você já viu o filme, sabe tão bem quanto qualquer um que este é um filme que precisa ser visto em um cinema, o maior cinema possível, e, de preferência, em IMAX, porque criamos uma tela enorme para ver este filme e ter essa experiência comunitária compartilhada, tanto para as risadas quanto para o medo, os choques e tudo mais, tudo isso torna a ida ao cinema um momento divertido”, afirmou o produtor. “Então, até que essa experiência não seja mais uma opção, acho que vamos manter a experiência teatral, porque é o melhor lugar para vivenciar *Premonição*”.

Assista ao trailer:

Deixe um comentário

Seu e‑mail não será publicado.