Michael Douglas, conhecido por interpretar Hank Pym no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), sinalizou o possível fim de sua jornada na franquia. Em entrevista ao *Deadline*, o ator refletiu sobre seu futuro no MCU após viver o personagem em quatro filmes.
Douglas expressou estar pronto para seguir em frente, mencionando que está aproveitando um período de descanso e focando em outros projetos, como produção. Ele relembrou que aceitou o papel em *Homem-Formiga* por representar uma mudança em sua carreira e, agora que teve essa experiência, sente que é hora de explorar novos caminhos.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Michael Douglas fora da Marvel?
“Não creio que sim”, respondeu Douglas ao ser questionado sobre a possibilidade de interpretar Hank Pym novamente. “Tive a experiência e fiquei entusiasmado em fazê-lo. Nunca havia trabalhado com tela verde antes. Fiz *O Método Kominsky* porque queria trabalhar com Chuck Lorre e experimentar comédia. Mas estou aproveitando meu hiato e curtindo minha vida. Era estressante administrar a produtora e atuar ao mesmo tempo.”
Douglas estreou no universo Marvel em *Homem-Formiga* (2015), onde Hank Pym é o Homem-Formiga original e orienta Scott Lang. O ator reprisou o papel em duas sequências de *Homem-Formiga*, mais recentemente em *Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania* (2023). Ele também fez uma participação em *Vingadores: Ultimato*, na cena em que Steve Rogers e Tony Stark viajam para 1970 para roubar Partículas Pym.