Cinema

Fernanda Torres lidera votação popular termômetro do Oscar para prêmio de Melhor Atriz

Brasileira tem 42% das menções em enquete da ABC!

A atriz brasileira Fernanda Torres, protagonista do filme “Ainda Estou Aqui”, desponta como a favorita do público na votação popular para o Oscar de Melhor Atriz. Segundo dados apurados da enquete do canal ABC, a brasileira lidera a preferência com 42% dos votos.

A disputa está acirrada. Cynthia Erivo, aclamada por sua interpretação como “Elphaba” em “Wicked”, ocupava a primeira posição no início da manhã, mas agora figura em segundo lugar com 34% dos votos. A votação demonstra o grande interesse do público nas atrizes indicadas e seus respectivos trabalhos.

Fernanda Torres lidera votação para Oscar 2025

Fernanda Torres vence Globo de Ouro 2025
Fernanda Torres vence Globo de Ouro 2025. Foto: Reprodução

Demi Moore, estrela de “A Substância”, fecha o pódio da votação popular, garantindo 20% dos votos. Karla Sofia Gascón, cujo papel em “Emilia Perez” tem gerado grande repercussão, alcançou 2% dos votos.

A votação popular, aberta no site do canal ABC, emissora responsável pela transmissão oficial do Oscar nos Estados Unidos, serve como termômetro da opinião dos fãs antes da cerimônia de premiação, que acontecerá no dia 2 de março. Embora não influencie diretamente na decisão final da Academia, a votação oferece um panorama do apoio do público às atrizes e seus filmes.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.