Nesta tarde de segunda-feira (03), no BBB 25, Vilma procurou Aline para questionar a decisão da sister durante a formação da berlinda.
A veterana, que tinha discutido com Giovanna momentos antes, relembrou o instante em que, ao lado de Gracyanne Barbosa e Giovanna no confessionário, precisou decidir quem enfrentaria o paredão. Segundo a estudante, o grupo tinha a intenção de não votar em Vitória, mas a dinâmica da votação as levou a escolher Aline e Vinícius para o contragolpe.
“Nosso intuito não era jogar vocês no Paredão. Vou ser sincera: não dá para fazer matemática na hora porque a gente botou na mente que não ia votar na Vitória. Quando jogou Vitória e Aline, a gente foi lá no pensamento. Mil coisas em um minuto para raciocinar”, justificou.
Vilma queria imunidade no BBB 25

A conversa seguiu com Vilma comentando sobre a imunidade concedida por Aline e Vinícius, que eram os Anjos da semana. A estudante expressou seu desejo de ter recebido a imunidade, já que estava com medo de ir para o Paredão. Ela mencionou que a dupla escolheu imunizar Joselma. “Naquela hora da imunidade, como eu gostaria de ganhar aquela imunidade. Estava morrendo de medo. Aí você deu para Joselma, mas ninguém aqui vota nela. Naquela hora, vou ser sincera, veio isso: ela não me salvou, vou puxar. Não foi de maldade. A gente até erra, porque quer ser muito coração”, desabafou Vilma.