No BBB 25, Renata e Giovanna abordaram o distanciamento que se instaurou entre elas na casa. A conversa, ocorrida neste sábado (1), trouxe à tona sentimentos e percepções que haviam ficado latentes durante os dias de confinamento.
Renata expressou sua estranheza em relação ao comportamento de Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa, notando uma postura distante tanto nas festas quanto em situações cotidianas. A sister explicou que essa sensação se intensificou após o Paredão em que Giovanna e Gracyanne votaram nas bailarinas, o que a fez sentir como se estivesse acontecendo um “complô” contra ela.
“Foi o que eu tinha pensado e levei para os meninos, sem dizer detalhes ou essas pequenas situações que às vezes para uma pessoa que está escutando de fora é totalmente fútil ou tolo, mas para mim é o que eu tinha, o feeling que eu tinha sentido”, defendeu Renata.
Renata e Giovanna discutem no BBB 25

Ela admitiu que não teve oportunidade de expor esses sentimentos anteriormente, e que não desejava que o mal-entendido persistisse, mesmo estando ciente da possibilidade de votação mútua no futuro. “São coisas do jogo, não pessoais”, comentou Renata, demonstrando maturidade diante da dinâmica do programa.
Giovanna, por sua vez, se mostrou surpresa com a interpretação de Renata e se desculpou por qualquer mal-estar causado. “Não fiz em nenhum momento por mal, de te fechar”, afirmou, buscando desfazer qualquer impressão de inimizade. Giovanna também ressaltou que o clima festivo deve permanecer, independentemente das estratégias de jogo. Ao final da conversa, ambas concordaram que o respeito e a convivência pacífica são essenciais, mesmo em meio à competição.