A formação do 11º Paredão no BBB 25 acirrou os ânimos e estratégias dos participantes. Joselma, Eva e Vinícius disputam a preferência do público para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. O líder Maike indicou Joselma, Eva foi a mais votada pela casa, e Vinícius acabou na berlinda após perder a Prova do Líder para João Gabriel.
Em conversa com Maike, Guilherme comentou sobre a indicação da sogra, Joselma, analisando suas atitudes dentro do jogo. Guilherme ponderou que Joselma pode ter “cavado a própria cova” com escolhas consideradas incoerentes, como salvar Eva em vez de Maike em uma dinâmica anterior. O fisioterapeuta explicou que tentou alertar Joselma sobre a percepção de suas ações, mas reconheceu que, no calor do momento, as decisões podem ser guiadas pela emoção, e nem sempre pela estratégia.
Maike, por sua vez, justificou sua decisão a Guilherme, expressando consideração pelo participante. “Eu senti seu abraço no dia que eu fui para o Paredão e no dia que eu voltei também, senti muito sincero. Você é uma das pessoas que a gente mais fala bem lá dentro do quarto”, disse Maike.
Guilherme critica Joselma no BBB 25

Paralelamente, Vilma, Renata e Maike especularam sobre códigos que estariam sendo utilizados por rivais para combinar votos. Vilma cogitou ser a “pera”, um dos termos utilizados, após mencionar gostar da fruta. A descoberta dos códigos ocorreu após Maike ouvir conversas no Apê do Líder, revelando apelidos como “açaí” (Maike), “carne seca” (João Gabriel), “laranja” (Renata), “pudim” (Vilma) e “pera” (Eva).