Após sua eliminação do BBB 25, Giovanna, irmã de Gracyanne Barbosa, participou do programa Mais Você, onde abordou diversos temas, desde seu relacionamento com Maike dentro da casa até a cirurgia ortognática que transformou sua vida.
Questionada sobre o futuro de seu envolvimento com Maike, Giovanna revelou que ainda não teve a oportunidade de conversar adequadamente com ele após sua saída. “A gente sempre deixa [alguém esperando]. Nem conversei, nem nada ainda, direito. Não sei como vão ser as coisas… Se a pessoa vai entender… Não sei. Não tenho nenhum relacionamento com ninguém. Viver aquilo é muito único. Ele não foi um cara ruim no jogo, as coisas que vi e percebi“, ponderou.
A médica veterinária também expressou sua opinião sobre Maike, descrevendo-o como um cara legal e respeitador. No entanto, ela levantou a questão de como um envolvimento amoroso poderia impactar a dinâmica do jogo para ele. “Talvez se envolver com alguém possa atrapalhar sua dinâmica. A sua vida aqui fora, as pessoas que você deixa. Tudo isso envolve pessoas, além das suas decisões. Todas essas coisas pesavam na balança, para mim“, explicou Giovanna.
Giovanna ainda comentou sobre a possibilidade de Maike formar um casal com Renata após sua saída. “Deve ser difícil para ele. A Renata é lindíssima. Eu sou uma pessoa um pouco chata, em relação a isso. Se ele pensou em algum momento em ter outra opção… Se está com dúvida, tchau, não faço questão“, afirmou, demonstrando segurança em suas decisões no BBB 25.
Giovanna, eliminada do BBB 25, fala de cirurgia
Além do tema do relacionamento, Giovanna também falou sobre a cirurgia ortognática que realizou em 2022. A ex-BBB explicou que o procedimento não foi apenas uma questão estética, mas sim uma melhora significativa em sua qualidade de vida. “Ela mudou minha vida, não só esteticamente. A qualidade de vida, do sono, eu tinha muito apneia do sono. Eu sentia muita dor de cabeça… Eu era retrognata, que é quando tinha o queixinho pra trás… Eles vêm com a mandíbula para frente. Eu devia ter nascido com essa anatomia… Eles recalculam do jeito que seria para eu nascer. Eles melhoram a mandíbula, maxila, preenche o queixo, algum osso da face. O meu nariz eu fiz desvio de septo“, detalhou.
Giovanna também minimizou o sofrimento no pós-operatório. “Sobre dor? Foi muito tranquilo. Eu tive médicos bucomaxilos… Foi um processo longo de preparo. É uma mudança que você tem que estar preparado”, relatou.