No ‘Sincerão’ exibido nesta segunda-feira (3), no BBB 25, a atriz Vitória Strada surpreendeu ao indicar Diogo Almeida como a última pessoa com quem formaria uma nova dupla dentro do reality. A escolha ocorreu após ela declarar que sua primeira opção seria Thamiris.
Vitória justificou sua decisão, explicando que Diogo a havia indicado como sua primeira opção para o Paredão. “Pelo simples fato de ele ter me colocado como a primeira opção dele para o Paredão. Então, eu sei que, se ele for Líder, ele vai me colocar. Isso já é um motivo um pouco óbvio“, declarou a atriz.
A atriz também expressou seu desconforto com a postura de Diogo em relação a Aline: “E também me deixou chateada – sei que nem é minha questão… No momento em que ele não priorizou Aline, ele tendo uma relação com ela, não achei uma atitude nem um pouco legal. Se eu tivesse me relacionado com alguém aqui dentro, eu esperaria isso“.
Diogo Almeida cai no choro no BBB 25
Diogo se defendeu, argumentando que sua relação com Aline se limitava a “beijos e abraços”. Ele explicou que seu conhecimento prévio de Vitória, embora não fossem amigos próximos fora do programa, influenciou sua decisão. “A Vitória é uma pessoa que eu já conhecia lá fora, a gente não era amigo, mas isso pesou e eu falei que a Vitória não tinha feito nada para mim aqui dentro. Na hora da decisão foi muito difícil para mim. Não foi só eu que decidi, a gente teve que chegar em um consenso de forma muito e de uma forma muito rápida mesmo“, começou ele.
“E ali no calor da emoção de tudo a gente chegou num consenso que seria Aline e Vinícius, mas depois eu já fiquei muito mexido com tudo isso e eu defendi vocês dois com a minha mãe. Porque eu falei: ‘Poxa eles já foram para dois Paredões, estão de Monstro, a gente colocar eles no terceiro? Eu não achei justo. Porque eu inclusive falei que queria me aproximar de você. Eu não queria que tivesse uma barreira em relação a gente. Eu me deixei levar pelo meu coração“, concluiu Diogo, visivelmente emocionado.