A manhã deste domingo no BBB 25 foi marcada por emoção no Quarto Nordeste. Aline não conteve as lágrimas ao sentir saudade da mãe e encontrou apoio em Gracyanne Barbosa, também confinada na casa.
Aline chegou ao quarto visivelmente abalada e deitou-se na cama de Renata. Ao ser alertada de que aquele era o lugar da colega, explicou que só queria um momento para chorar, consumida pela saudade da família. Foi então que Gracyanne Barbosa se aproximou para confortá-la.
“Sua mãe está lá, morrendo de orgulho de você. Com certeza. Chora, põe para fora essa saudade“, disse Gracyanne, abraçando a participante.
Aline chora no BBB 25

Aline explicou que a saudade foi desencadeada por uma tarefa simples: fazer café. “Me deu saudade porque eu estava fazendo café e, como eu não gosto de fazer nada de cozinha, ela faz: ‘Nem o café você quer fazer?'”, relatou, enxugando as lágrimas. “Às vezes eu fico: ‘Mãe, você fez o café?’. Aí ela fala que vai fazer. Aí a Amanda fala: ‘Deixa ela fazer, minha mãe’. Aí agora o Diogo encheu de pó o negócio, eu fui colocar mais água para esquentar, aí eu fui fazer o café, aí eu lembrei“, detalhou Aline sobre a rotina com a mãe.
Thamiris, outra participante presente no quarto, compartilhou da emoção de Aline, afirmando: “A gente lembra nos pequenos detalhes mesmo“. Aline, tentando aliviar o clima, comentou entre risos: “Gente, eu deitei em cima da Renata“.