A Fazenda

A Fazenda 14: Parcial enquete UOL votação quarta Roça mostra quem deve sair

Veja quem deve sair

A Fazenda 14“ realiza a sua quarta Roça e Babi, Tati e Vini estão disputando a preferência do público de casa.

A apresentadora Adriane Galisteu revela o resultado final na edição desta quinta-feira (13/10), na qual o quarto peão vai dar adeus ao jogo e o prêmio de 1,5 milhão e reais.

Resultado Parcial enquete UOL votação quarta Roça “A Fazenda 14”

Enquanto o resultado oficial não é divulgado, os internautas sempre procuram votações de popularidade para saber quem tem reais chances de sair da disputa do jogo.

Uma das mais famosas é a enquete feita pelo portal UOL. E, segundo ela Bárbara Borges, a Babi, deve deixar o jogo, já que soma apenas 20% dos votos. Por outro lado, Vini soma 49%. Já Tati aparece com 29% das menções.

Obs: Enquete atualizada às 23h45 de quinta-feira, dia 13/10/2022, no Portal UOL.

Quem vai ficar na quarta Roça de A Fazenda 14?

Babi, Tati e Vini estão na quarta Roça. Quem deve ficar? Vote em seu favorito na enquete do Todo Canal, que toda semana dá uma ideia de quem tem mais chances de permanecer e quem irá sair do reality show nesta semana.

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Vale lembrar que o Todo Canal tem feito uma grande cobertura de todas as Roças em A Fazenda 14. Fique ligado, pois sempre divulgados resultados parciais!

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial de novelas! clique aqui!

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista (0004494/GO) formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.