As novelas mexicanas A Usurpadora e Quando Me Apaixono garantiram um excelente desempenho para o SBT em São Paulo na última segunda-feira (21). A trama protagonizada por Gabriela Spanic, A Usurpadora, exibida em formato de reprise, alcançou um dos maiores índices de audiência do canal, demonstrando a força das produções latinas no cenário televisivo brasileiro.
De acordo com dados consolidados da Grande São Paulo, A Usurpadora registrou uma média de 4,2 pontos, estabelecendo um novo recorde para a atual exibição. Anteriormente, a novela havia alcançado 3,6 pontos em 31 de março, 4 e 10 de abril. Esse resultado demonstra o contínuo interesse do público pela história das gêmeas Paulina e Paola Bracho.
A Usurpadora e Quando Me Apaixono batem recorde no SBT
Quando Me Apaixono também obteve um desempenho notável, atingindo 4,5 pontos de média e se consagrando como a maior audiência do SBT no dia. A novela, que foi exibida na faixa vespertina, superou até mesmo atrações do horário nobre em termos de audiência.
O bom desempenho das novelas mexicanas contrastou com os números de A Caverna Encantada, que registrou apenas 2,9 pontos de média. No mesmo horário, a Globo exibiu Vale Tudo, que alcançou 23,2 pontos, ficando ligeiramente atrás do Jornal Nacional, com 23,7 pontos. As demais atrações da emissora, Volta por Cima e Garota do Momento, registraram 22,9 e 20,6 pontos, respectivamente. Vale ressaltar que cada ponto de audiência equivale a 77.488 domicílios na Grande São Paulo.