Resumo Até Onde Ela Vai: Nesta quinta-feira (24/04/2025), nenhuma substância consegue aquietar uma alma tão perturbada
Aparentemente envolta em glamour, Bárbara tenta se convencer de que fez a escolha certa. No entanto, à medida que os dias passam, o vazio que carrega dentro de si só aumenta. Por mais que tente anestesiar seu corpo com prazeres passageiros e sua mente com substâncias que prometem alívio, nada consegue silenciar a inquietação que toma conta de sua alma.
Ao mesmo tempo, o brilho da nova rotina começa a ofuscar. A solidão, que sempre esteve à espreita, agora bate à porta com força. Bárbara começa a se questionar se o luxo vale realmente o peso das escolhas que fez. Entre momentos de silêncio profundo e explosões emocionais, ela se dá conta de que talvez tenha cruzado uma linha da qual não seja mais possível voltar.

Enquanto isso, pessoas do passado reaparecem em seu caminho, trazendo à tona lembranças que ela tentou enterrar. Essa reaproximação a coloca diante de uma decisão crucial: continuar mergulhada nesse mundo de aparências ou buscar, mesmo que tardiamente, uma redenção que pareça verdadeira.
Ainda há tempo para Bárbara se reerguer? Ou será que tudo isso já é tarde demais?