Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
C6 BankDicas

C6 libera a compra de pontos Átomos pelo app

A C6 Bank tem uma novidade para oferecer aos seus clientes: agora é possível comprar Átomos, a moeda de troca da fintech, diretamente pelo aplicativo do banco. O programa de fidelidade permite que os clientes acumulem pontos ao utilizar os serviços e cartões do banco, como o C6 Carbon, e os utilizem para trocar por benefícios exclusivos.

Os valores variam de acordo com a quantidade de pontos adquiridos, mas o CPM (custo a cada mil pontos) mínimo é de R$ 40,00. Além disso, é possível parcelar a compra em até 3 vezes sem juros ou em até 12 vezes com juros. O crédito dos pontos na conta do cliente é feito em até 5 dias após a confirmação da transação.

Os pontos acumulados podem ser transferidos para as companhias aéreas parceiras do programa, que oferecem bonificações especiais, ou para a Livelo, plataforma que tem ainda mais opções de transferência e bônus.

Como comprar pontos Átomos no C6?

Ficou interessado? Esse procedimento é simples e pode ser feita a qualquer momento, sem precisar sair de casa. Para realizar a transação, basta acessar o aplicativo do C6 Bank, selecionar a opção “Átomos e cashback” e clicar em “Trocar pontos”. Em seguida, é só escolher a opção de compra de pontos e selecionar a quantidade desejada, que pode ser de 500, 1.000, 5.000 ou 10.000 pontos.

Como comprar átomos C6
Foto: Montagem/Reprodução

Com essa, os clientes agora têm ainda mais motivos para aproveitar os benefícios oferecidos pelo programa de fidelidade. Além disso, a transação pelo app torna o processo muito mais prático e rápido, sem precisar se deslocar até uma agência ou fazer contato com o banco por telefone ou chat.

PUBLICIDADE

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED), cursando pós em Finanças e Economia. Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo