Vem aí a Festa do Berlin 2023: evento alemão mais tradicional do RN

Uma das festas alemãs mais esperadas do Rio Grande do Norte está de volta. No dia 30 de setembro, o Aeroclube será palco de um encontro de gerações e amigos que fizeram parte da história do Berlin Bar e, por que não, de Natal.

A festa, que conta com 25 anos de tradição e alegria, é organizada por Lourdinha Alencar do Berlin, uma das figuras mais conhecidas e queridas da capital potiguar.

A gastronomia da Festa do Berlin

Em parceria com a Mestiço Produções, a Festa do Berlin promete trazer a Natal toda a cultura germânica, incluindo a típica gastronomia alemã. Os visitantes poderão desfrutar de delícias como Chucrutes, Eisben (joelho de porco) e Shubling/Kalbrawust (tradicionais salsichas alemãs), que darão o tom do cardápio elaborado pela querida Lourdinha. Além da comida, a festa também contará com as típicas bebidas alemãs, que prometem animar ainda mais a noite.

Ingressos e mais informações

Os ingressos para a Festa do Berlin começarão a ser vendidos em breve. Para mais informações sobre o evento, acesse o Instagram oficial da festa: @festadoberlin (https://www.instagram.com/festadoberlin/). Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento que celebra a cultura alemã e reúne gerações de natalenses em um ambiente de alegria e descontração.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP
Vem aí a Festa do Berlin 2023: evento alemão mais tradicional do RN
Vem aí a Festa do Berlin 2023: evento alemão mais tradicional do RN

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.