Tendência

Fátima comunica à Assembleia Legislativa que vai a Paris para Olimpíadas

Durante o período de sua ausência, o vice-governador Walter Alves (MDB) assumirá interinamente a chefia do Executivo estadual.

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), informou à Assembleia Legislativa sobre sua viagem oficial a Paris, na França, que ocorrerá entre os dias 23 e 30 de julho de 2024.

O comunicado foi feito através da mensagem nº 014/2024-GE, enviada ao presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Ferreira (PSDB), e publicada na edição desta quarta-feira (17) do Diário Oficial da Assembleia Legislativa. O documento pode ser acessado aqui.

Conforme detalhado na mensagem, a governadora estará em Paris “a convite do Comitê Olímpico do Brasil” para participar do lançamento da Casa Brasil. Este evento, que ocorrerá durante os Jogos Olímpicos de 2024, visa promover a cultura brasileira e facilitar o intercâmbio de políticas públicas através do esporte, desempenhando um papel estratégico nas relações internacionais bilaterais.

Além disso, Fátima Bezerra também participará, “a convite da Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo (EMBRATUR)“, do lançamento da Campanha Embratur Sebrae Europa 2024, que ocorrerá na mesma Casa Brasil.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Durante o período de sua ausência, o vice-governador Walter Alves (MDB) assumirá interinamente a chefia do Executivo estadual, conforme estabelecido pelo artigo 59, parágrafo único, da Constituição do Estado do Rio Grande do Norte.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.