Hyundai e Sony em parceria no filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

Novo filme de animação estrela versão voadora do veículo conceito Prophecy EV da Hyundai Motor, antecessor do modelo totalmente elétrico IONIQ 6

A Hyundai Motor e a Sony Pictures estão trabalhando juntas mais uma vez no filme de animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“. O longa destaca uma versão voadora do veículo conceito elétrico da montadora, o Prophecy, e apresenta a visão de mobilidade futura da Hyundai. Uma campanha de marketing global será lançada para destacar a linha inovadora de veículos totalmente elétricos da Hyundai, chamada IONIQ.

Essa colaboração é resultado de uma parceria promocional mundial estabelecida entre a Hyundai e a Sony Pictures em 2020, com o objetivo de mostrar a visão da montadora sobre a mobilidade humana por meio de inovações tecnológicas e produtos.

Essa parceria já trouxe os veículos elétricos IONIQ 5 e o SUV Tucson no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021) e o SUV conceito Tucson Beast no filme “Uncharted: Fora do Mapa” (2022). Agora, em “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso“, a Hyundai apresenta o “Prophecy Voador”, uma versão do carro conceito que inspirou o design do IONIQ 6 e foi premiado pelo seu design.

IONIQ 6 Hyundai apresenta o Prophecy Voador sony homem aranha
Hyundai e Sony em parceria no filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”

O filme também destaca os conceitos de mobilidade futura da Hyundai, incluindo a mobilidade aérea avançada (AAM), que utiliza o espaço aéreo para reduzir o tráfego; veículos de propósito específico (PBV), que são dispositivos de mobilidade urbana ecológicos adaptáveis a diferentes estilos de vida; e o Hub, um espaço de conexão entre diferentes tipos de mobilidade e atividades comunitárias. Além disso, o filme apresenta um robotáxi fictício e autônomo, baseado no Hyundai Pony, o primeiro modelo projetado pela montadora. Tudo isso é mostrado no contexto da cidade fictícia “Nueva York” no ano de 2099.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

A Hyundai e a Sony também estão colaborando em uma campanha de marketing global e multidimensional, que será lançada entre maio e julho. A campanha inclui um comercial animado de TV estrelado pelo Homem-Aranha, o IONIQ 6 e o IONIQ 5, acompanhado por uma nova música produzida por Metro Booming. Também haverá conteúdo para redes sociais com temática do Aranhaverso, cenas dos bastidores do filme que mostram os conceitos de mobilidade futura da Hyundai e uma exposição promocional offline.

A parceria entre a Hyundai e a Sony tem como objetivo apresentar a visão de mobilidade futura da montadora por meio de conteúdo de entretenimento que atrai as gerações mais jovens. Essa campanha certamente será bem recebida pelos clientes e criará um momento positivo para a marca Hyundai.

Vale ressaltar que o canal sobre carros do Portal N10, o Fipe Carros, está sempre atualizado com as últimas novidades do mundo automotivo. Acesse e confira!

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.