Vazamento de água abre cratera e interdita trecho de avenida em Nova Descoberta

Enquanto o reparo não é concluído, o trânsito permanece lento em determinados horários e é recomendável que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos no entorno.

Um vazamento na rede de distribuição de água causou a abertura de uma cratera no cruzamento das avenidas Brigadeiro Gomes Ribeiro e Amintas Barros, no bairro Nova Descoberta, em Natal. O incidente já afeta o trânsito no sentido que leva ao 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército, forçando a interdição parcial do trecho e complicando a circulação de veículos na região.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) enviou uma equipe ao local para isolar a área atingida. Em contato com o N10 Notícias, a Caern informou que os reparos devem ser concluídos em até 72 horas e que o abastecimento de água em parte da região poderá ser suspenso para garantir a segurança e agilidade dos trabalhos.

Estamos atuando para resolver o problema dentro do prazo estipulado e minimizar os impactos para os moradores“, destacou a empresa.

Enquanto o reparo não é concluído, o trânsito permanece lento em determinados horários e é recomendável que os motoristas busquem rotas alternativas para evitar congestionamentos no entorno.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP
Vazamento de água abre cratera e interdita trecho de avenida em Nova Descoberta.jpg
Foto: Anderson Brito / Cedida ao Portal N10

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.