Homem é preso por estuprar a própria filha no interior do RN

Ele cumprirá 16 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó, com apoio da DEAM Parnamirim e da Delegacia Especializada de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência de Parnamirim (DEPID/Parnamirim), prenderam um homem de 40 anos, condenado por estuprar a própria filha. A prisão ocorreu na madrugada desta sexta-feira (2) em Caicó, no Seridó Potiguar, como parte da “Operação Shamar”.

As investigações da Polícia Civil indicaram que o homem abusava sexualmente da filha. Após várias diligências, os policiais localizaram e prenderam o suspeito. Ele foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e depois encaminhado ao sistema prisional, onde cumprirá 16 anos e 04 meses de reclusão em regime fechado.

A Polícia Civil reforça a importância de a população continuar enviando informações anonimamente pelo Disque Denúncia 181. O nome do criminoso não foi divulgado para que se possa preservar a imagem da vítima.

Operação Shamar

A “Operação Shamar”, cujo nome em hebraico significa cuidar, proteger e vigiar, é uma iniciativa nacional promovida pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Esta operação ocorre durante o Agosto Lilás, mês dedicado à conscientização e defesa dos direitos das mulheres.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.