Bombeiros encontram corpo de adolescente desaparecido na Praia de Miami, em Natal

Dos quatro amigos que estavam na praia, três acabaram se afogando.

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte (CBMRN) encontrou na manhã desta quinta-feira (27) o corpo de um adolescente de 17 anos que havia desaparecido na quarta-feira (26) na Praia de Miami, em Natal. O jovem estava nadando com outros quatro amigos quando ocorreu o incidente.

Nas operações de busca, o CBMRN utilizou motonáuticas, embarcações, mergulhadores e guarda-vidas nas praias de Miami e Areia Preta, além do apoio aéreo do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER).

Após a localização, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Entenda o caso

Dos quatro amigos que estavam na praia, três acabaram se afogando. Um deles foi resgatado por surfistas, enquanto o outro foi retirado da água pelos bombeiros, que realizaram procedimentos de reanimação com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, este segundo não resistiu. O terceiro adolescente havia desaparecido nas águas e foi encontrado pelos bombeiros nesta manhã.

ENTRE NO CANAL DO PORTAL N10 NO WHASTAPP

As autoridades locais reforçam a importância de respeitar as orientações de segurança nas praias e alertam sobre os perigos das correntes marítimas. O CBMRN continua realizando campanhas de conscientização para evitar novos incidentes e proteger a vida dos banhistas.

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, administra o Portal N10 e a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar

Permita anúncios para apoiar nosso site

📢 Desative o bloqueador de anúncios ou permita os anúncios em nosso site para continuar acessando nosso conteúdo gratuitamente. Os anúncios são essenciais para mantermos o jornalismo de qualidade.