A Yamaha XTZ 250 Lander 2024 já está disponível para compra nas concessionárias autorizadas da marca em todo o país. Essa motocicleta utiliza o motor 249 cc BlueFlex (flexfuel), que permite o uso tanto de gasolina quanto de etanol como combustível. Além disso, possui cilindro revestido em cerâmica e pistão em alumínio, o que garante maior economia, desempenho e potência adequada para a proposta da motocicleta. Essas características permitem uma condução suave e controlada em diferentes situações.
Em relação ao design, a XTZ 250 possui um visual robusto e agressivo, inspirado na icônica XT660R, uma motocicleta de alta cilindrada. Suas linhas são bastante modernas, com um conceito de movimento dinâmico, apresentando um tanque imponente e uma balança traseira chamativa. A suspensão dianteira e o motor na cor preta também influenciaram para tornar a moto realmente bonita, chamando a atenção por onde quer que passe.
A motocicleta está disponível em três opções de cores para sua carroceria: azul sólido, bege e vermelho sólido. O nível de conforto para o piloto é muito elevado, pois a Yamaha XTZ 250 Lander possui um assento largo e macio, oferecendo também uma melhor acomodação para o garupa. Além disso, o guidão é alto e as pedaleiras estão posicionadas de forma a proporcionar uma condução mais tranquila e relaxada em qualquer tipo de estrada.
A Lander 250 é equipado com o sistema de freios ABS, o que proporciona um maior controle durante a pilotagem, evitando o travamento da roda dianteira em frenagens bruscas ou em estradas com baixa aderência em dias chuvosos. Quanto ao consumo de combustível, uma motocicleta tem uma média de aproximadamente 30 km/l em um percurso misto. O preço sugerido para a motocicleta é de R$ 23.990,00.
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Ficha técnica da Yamaha XTZ 250 Lander 2024
- Motor tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
- Potência (Gasolina): 20,7 cv (8.000 rpm)
- Potência (Etanol): 20,9 cv (8.000 rpm)
- Torque (Gasolina): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
- Torque (Etanol): 2,1 kgf.m (6.500 rpm)
- Cilindros: 1
- Cilindrada: 249 cc
- Diâmetro X curso: 74,0 mm x 58,0 mm
- Taxa de compressão: 9,8 : 1
- Alimentação: Injeção eletrônica
- Tipo de combustível: Gasolina/Etanol
- Suspensão dianteira: Garfo teléscopico
- Suspensão traseira: Balança traseira tipo Monocross com link
- Curso da suspensão dianteira: 220 mm (suspensão) / 220 mm (roda)
- Curso da suspensão traseira: 65 mm (suspensão) / 204 mm (roda)
- Sistema de transmissão: Sincronizada, 5 velocidades
- Transmissão final: Corrente
- Embreagem: Multi-Disco úmida
- Sistema de freios: ABS
- Freio dianteiro: Disco hidráulico com sistema anti bloqueio
- Ø do freio dianteiro: 245 mm (Ø externo)
- Freio traseiro: Disco hidráulico
- Ø do freio traseiro: 203 mm (Ø externo)
- Pneu dianteiro: METZELER 80/90 – 21M/C 48S TOURANCE
- Pneu traseiro: METZELER 120/80 – 18M/C 62S TOURANCE
- Tipo de chassi: Berço Semi-Duplo
- Distância entre eixos: 1385 mm
- Altura do assento: 875 mm
- Capacidade do tanque (reserva): 13,6L (4,1L)
- Peso Líquido: 153 kg
- Comprimento x Largura x Altura: 2150 mm X 820 mm X 1210 mm
- Altura mínima do solo: 270 mm
Pq não colocam a velocidade final das motos?
Em outros tipos de textos sim, como esse
https://portaln10.com.br/motos/honda-cg-160-titan-2024-cinco-motivos-para-comprar/
Logo postaremos um novo texto com a Yamaha XTZ 250, com certeza vai conter!