A Volkswagen anunciou atualizações para o Taos 2025, seu SUV médio. As novidades incluem uma nova transmissão automática de oito marchas e alterações no design do volante da versão Highline.
A principal mudança é a adoção do câmbio automático de oito velocidades, que estará presente tanto na versão Comfortline quanto na Highline. Ambas as versões permanecem equipadas com o motor 1.4 turbo 250 TSI, que oferece 150 cv de potência e 25,5 mkgf de torque, independentemente do combustível utilizado (etanol ou gasolina). Falando em novidades da Volkswagen, a Volkswagen lança novo Tiguan no México com motor 1.4 TSI.

Outra alteração notável é o novo volante da versão Highline, que substitui os comandos touchscreen por botões físicos. Essa mudança alinha o Taos com a tendência da Volkswagen em outros mercados, priorizando a usabilidade e a praticidade dos controles manuais. Além do Taos, a Volkswagen Amarok Comfortline é liberado com mega oferta relâmpago de R$ 66.000 para CNPJ.
Em relação aos equipamentos, a lista de itens de série permanece inalterada para ambas as versões. No entanto, a versão Comfortline oferece como opcional rodas escurecidas de 18 polegadas, com pneus 215/55, as mesmas utilizadas no Taos Highline Launching Edition.

A versão Highline, por sua vez, disponibiliza como opcionais o teto solar panorâmico e o pacote Bi-tone, que combina o teto solar com teto e retrovisores pintados na cor preta, buscando agregar um visual mais sofisticado e esportivo ao modelo. Para comparar com outros modelos, a Toyota convoca recall para Corolla Cross por falha nos eixos de transmissão.