O Volkswagen T-Cross é um dos SUVs mais populares no Brasil e, em 2024, passou por uma reestilização com mudanças no visual e na lista de equipamentos. Com 83.996 unidades vendidas, o modelo foi o líder de vendas do segmento naquele ano. Agora, com a chegada da linha 2026, o T-Cross deve ganhar uma nova versão no portfólio.
De acordo com o site Auto Segredos, a grande novidade para a linha 2026 do T-Cross será a versão Extreme, nome que já é usado na Saveiro e na Amarok. Esta versão trará detalhes visuais exclusivos, como adesivos que destacam o modelo. Um adesivo em forma de bússola será aplicado na coluna “C”, e a lateral do carro também contará com adesivos estilizados com o nome da versão.
No interior, os bancos da frente terão o nome “Extreme” estampado nos encostos. O revestimento será bicolor, assim como nas versões Amarok e Saveiro. O visual também contará com rodas diamantadas na cor preta, características das versões Extreme da picape.
Ainda segundo o site Auto Segredos, o Volkswagen T-Cross Extreme 2026 deve ser baseado na versão Comfortline 200 TSI, trazendo itens como painel de instrumentos digital de 10,25″, rodas de liga leve de 17″ com pneus 205/55 R17, e airbags (2 frontais, 2 laterais nos bancos da frente e 2 de cortina).
O modelo também contará com 6 alto-falantes, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, e ajustes na coluna de direção (altura e profundidade), além de controle eletrônico de estabilidade e tração.
Outros recursos incluem direção elétrica, iluminação no porta-malas, sensores de estacionamento traseiros, sistema “Start & Stop”, multimídia “VW Play” com tela de 10,1″ e APP-Connect, travamento elétrico e remoto das portas, porta-malas e tampa de combustível, e vidros elétricos dianteiros e traseiros com função “one touch” nos dianteiros.