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Quatro SUVs usados para comprar em 2025 com preço de até R$ 100 mil

Se não tem dinheiro para comprar um SUV zero km, a Fipe Carros listou quatro SUVs usados com preços de até R$ 100 mil no Brasil

O mercado de SUVs continua aquecido e, para quem busca um veículo robusto e com boa altura para encarar o trânsito, o segmento de usados oferece opções interessantes com preços acessíveis.

Listamos cinco modelos que podem ser encontrados por até R$ 100 mil, com base na Tabela Fipe Carros de janeiro de 2025, focando em veículos mais recentes, com desempenho adequado e uma boa lista de equipamentos de série.

Os quatro SUVs usados selecionados são:

1. Jeep Renegade Longitude 2.0 TurboDiesel AT 4×4 2020

O Jeep Renegade é um dos SUVs mais lembrados quando o assunto é versatilidade. A versão Longitude 2.0, com motor turbodiesel e tração 4×4, é ideal para quem busca um carro para o dia a dia e para aventuras nos finais de semana. Apesar de algumas críticas às versões 1.8 flex, a configuração 2.0 diesel entrega bom desempenho.

Desempenho: Motor 2.0 turbodiesel de 170 cv, 35,7 kgfm de torque, 0 a 100 km/h em 9,9 segundos e velocidade máxima de 190 km/h.

Consumo: 10,2 km/l na cidade e 12,9 km/l na estrada.

Principais itens de série: Faróis de LED, sensores de estacionamento traseiro, multimídia, câmera de ré, ar-condicionado automático de duas zonas e rodas de liga leve.

Quatro SUVs usados para comprar em 2025 com preço de até R$ 100 mil
Foto: Reprodução/Macchina Motors Rio de Janeiro, RJ

2. Honda HR-V EX 1.8 AT 2019

O Honda HR-V é um modelo que prioriza conforto, segurança e confiabilidade, além de ter boa revenda. A versão EX 1.8 AT é uma das opções de entrada, mas que oferece o padrão de qualidade da marca japonesa.

Desempenho: Motor 1.8 aspirado de 139 cv (com etanol) ou 140 cv (com gasolina), torque de 17,4 kgfm (etanol) ou 17,3 kgfm (gasolina), 0 a 100 km/h em 11,2 segundos e velocidade máxima de 175 km/h.

Consumo: 7,7 km/l na cidade e 8,6 km/l na estrada com etanol, e 11 km/l na cidade e 12,3 km/l na estrada com gasolina.

Principais itens de série: Quatro airbags, ar-condicionado automático, freio de estacionamento elétrico, rádio, Auto Hold e rodas de liga leve.

3. Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2021

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Foto: Reprodução/Viamar Leste São Paulo, SP

O Chevrolet Tracker 1.0 LTZ oferece um bom equilíbrio entre desempenho e consumo. Para quem busca mais performance, a versão 1.2 turbo pode ser uma alternativa, mas com um custo maior. A versão 1.0 já oferece uma boa lista de equipamentos.

Desempenho: Motor 1.0 turbo flex de 117 cv, torque de 16,8 kgfm (etanol) ou 16,3 kgfm (gasolina), 0 a 100 km/h em 10,9 segundos e velocidade máxima de 177 km/h.

Consumo: 8,1 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada com etanol, e 11,7 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada com gasolina.

Principais itens de série: Seis airbags, alerta de ponto cego, faróis com acendimento automático, sensores de estacionamento traseiro, sistema star-stop, chave presencial, multimídia, câmera de ré e rodas de liga leve.

4. Volkswagen T-Cross 200 TSI AT 2021

O Volkswagen T-Cross 200 TSI AT, assim como o Chevrolet Tracker, entrega um equilíbrio satisfatório entre desempenho e consumo. O T-Cross é ligeiramente mais rápido, enquanto o Tracker é um pouco mais econômico. Apesar da versão Comfortline ser mais interessante, a 200 TSI é uma boa opção na faixa de preço de até R$ 100 mil.

Desempenho: Motor 1.0 turbo flex de 128 cv (com etanol) ou 116 cv (com gasolina), torque de 20,4 kgfm, 0 a 100 km/h em 10,4 segundos e velocidade máxima de 184 km/h.

Consumo: 7,6 km/l na cidade e 9,5 km/l na estrada com etanol, e 11 km/l na cidade e 13,5 km/l na estrada com gasolina.

Principais itens de série: Seis airbags, faróis com acendimento automático, sensores de estacionamento traseiro, rádio e rodas de liga leve.

Josean Santos

Josean Belo dos Santos é estudante de jornalismo e graduado em História pela UFPI. Possui vasta experiência em assuntos relacionados ao trânsito e à mobilidade urbana, atuando como agente de trânsito na cidade de Picos, Piauí, desde 4 de setembro de 2012. Além disso, tem ampla experiência no setor automotivo, iniciada em 2008, e já colaborou com alguns dos principais sites do Brasil.

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